sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Gbàdúrá Ìyàwó

 
Èmi omo Òrìsà, ki tèmi e mòn
Èmi omo Òrìsà, ki tèmi e mòn
Ìyàwó ki gbé e ó, ki tèmi e mòn
Ìyàwó ki gbé e ó, ki tèmi e mòn
Ìyàwó ki gbé e o, ki gbé e ó, ki gbé e ó
Ki gbé e ó, ki gbé e ó, Òrìsà t’ilé wa
Ilé ngbà àwa gbé, Òrìsà t’ilé wa
Ilé ngbà àwa gbé.
 Eu sou filho de Orixá, que eu seja reconhecido por vós,
Eu sou filho de Orixá, que eu seja reconhecido por vós,
Iaô que vim morar convosco, que eu seja reconhecido por vós,
Iaô que vim morar convosco, que eu seja reconhecido por vós,
Iaô que vim morar convosco, que vim morar convosco, morar convosco.
Que vim morar convosco, que vim morar convosco, Orixá da casa.
A casa aceita nós morarmos, Orixá da casa
Nós aceitamos morar.
 


Omo ní ire ó ngbé a ilé
Ó ngbé a ilé, ire ó
Omo ní ire ó ngbé a ilé
Ó ngbé a ilé, ire ó
Séré ebílé wa ó, a ndé
Omo l’ayò ire ó ndé wa
L’ayò ire ó.
 
O filho está feliz em morar em nossa casa
Ele mora em nossa casa, ele está feliz
O filho está feliz em morar em nossa casa
Ele mora em nossa casa, ele está feliz
Tornou feliz a nossa família a sua chegada
O filho contente e feliz em chegar até nós
Ele está contente e feliz.
 

Omo ní ará ilé wa ó
Òun dé ará ilé wa ó
Omo ní ará ni ilé wa ó
Òun dé ará ilé wa ó
 
O filho é membro da nossa casa (parente)
Ele chegou e é membro da nossa casa (parente).
O filho e parente da nossa família (casa)
Ele chegou e é parente da nossa casa.

Um comentário: