quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Inicio da Quaresma - Abertura do Portal - Cuidados

Falar desse assunto é um pouco complicado pois são diversas explicações sobre o mesmo assunto.

Primeiro de tudo devemos explicar que nao necessariamente devemos ter medo desse periodo, devemos na verdade é se prevenir para nao ficar sob influencia da energia de um desesncarnado.
Não devemos fechar nossas e sim realizar o contrario, esse é um período de intenso trabalho, de redobrada caridade e auxílio aos encarnados e desencarnados. Periodo da quaresma é periodo onde nossas entidades de esquerda (na minha casa não trabalhamos com direita nesse periodo) estão também com a "energia a flor da pele" e é nosso dever prover a caridade

Um dos períodos mais difíceis para os Médiuns e todos aqueles que sentem influências dos Desencarnados, em função da presença deles, para participar do Carnaval, especialmente os da “Zonas Umbralinas”, que praticamente abandonam o “Umbral”, para gozar a “Festa Mundana” e reviver o Tempo da Matéria.



Como esses espiritos desencarnados tem enormes dificuldades para voltar e querem continuar no “Plano Físico”, aproveitam-se de "nós", para absorver “Fluídos” e praticamente ficar sem sofrimentos, num terrível processo de “Obsessão Espiritual”, esgotando nossos Encarnados, muitas vezes, levando-os a “Grande Desespero e Tristeza”.



Asseguram-nos os espíritos que, neste período, há uma profunda agitação na atmosfera Umbralina, o que faz com que muitos espíritos consigam vir à superfície da Terra com muita facilidade.

Embora existam espíritos responsáveis  e mais elevados vigiando o portal umbralino para que as almas sofredoras e perturbadoras não saiam de lá para a esfera terrena, muitos deles conseguem escapar em virtude da grande movimentação, agitação de milhares de espíritos, essa agitação é tão grande que, mesmo eles, não conseguem impedir a passagem dessas entidades. É quando uma imensa quantidade de espíritos sofredores e perturbadores ganham livre acesso ao mundo dos homens.

O que se passa, então, é um verdadeiro caos: cada um segue por conta do seu interesse. Alguns, viciados, correrão para saciarem-se; outros, perturbados, buscarão seus familiares; alguns, vingativos, o que tanto anseiam e por aí vai.

Com tantas entidades perturbadoras perambulando livremente, a chance de cairmos em sentimentos nocivos que nos farão mal é muito grande. Desavenças são acirradas. Vinganças são alimentadas. Ódios são cultivados. É preciso ter muita firmeza de cabeça.
Reparem isso com mais consciência, pois vocês constatarão tais fatos!
Diante disso, com tantos espíritos maléficos circundando nosso campo terreno, estaremos mais suscetíveis a pensamentos e sentimentos negativos, uma energia pesada, enfadonha, portanto, há mais predisposição para brigas, encrencas, discussões, desentendimentos, intenções de vingança, conflitos entre as pessoas de um modo geral.

Nesse período, mais do que qualquer outro do ano, temos que ter cuidado redobrado com nossos pensamentos e sentimentos, pois com imensa facilidade, poderemos ser alvo das investidas inferiores. Orai e Vigiai, em dobro… Em triplo!

A quaresma desse ano será intensamente mais forte. São os momentos finais, agônicos, de uma sociedade, encarnada e desencarnada, prestes a se renovar ou se atrasar, conforme as escolhas feitas.

Mas muito além disso, um período muito importante para as religiões, trata-se de uma fase em que há fortes influências e implicações espirituais, cujos valores tradicionais nos remetem aproximadamente 1600 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário