quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Agradecimento a Osala


 Sempre me ensinando a ter paciência, a fazer as coisas sem pressa, a entender que tudo tem seu tempo, a ser grata. Faça com que eu sempre entenda que, não importa aquilo que eu acho que é certo, tudo acontece por um propósito, e que não importa o quanto eu acelere as coisas: Tudo tem seu momento exato para acontecer...

Te agradeço Pai Osalá, por me mostrar que " Devagar e sempre" é melhor do que " rápido e nunca". Cuida dos meus caminhos, cuida da minha saúde e me coloque sempre no caminho do bem. Que seu Opasoro me sirva como norteador da direção correta, e que eu siga sempre fazendo coisas boas e semeando o amor.


Epa babá!🕊 #candomblé #asé #ketu #orisá #osalá #epababá #fé #religião #euvistobranco #soudoaxé #ileaseiyalokun #sextadobranco

Nenhum comentário:

Postar um comentário